Desenvolva o projeto do seu varejo com a IMF LINCE | IMF LINCE

Desenvolva o projeto do seu varejo com a IMF LINCE

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de tecnologia da informação Infosys Limited, cerca de 86% dos consumidores decidem se irão ou não comprar em um estabelecimento de acordo com a experiência vivida no local. A descoberta desse dado é essencial para que possamos entender o tamanho da importância de um projeto de layout estratégico para os varejos.

Diante disso, a IMF LINCE está sempre pronta para apresentar soluções por meio de projetos de layout que se adequem às suas necessidades e que potencializem os resultados do seu varejo.

Veja o que priorizamos ao desenvolvermos os projetos de nossos clientes:

Alinhamento de ideias

Para garantir que nossos clientes tenham acesso a um projeto que atenda aos seus propósitos de forma completa e possam obter os melhores resultados em vendas, realizamos reuniões com o objetivo de identificar a melhor forma de organizar os espaços internos do estabelecimento e verificar quais equipamentos serão mais adequados para ampliar as possibilidades de venda no local.

Esse contato é essencial para um alinhamento das ideias e propostas de resultados.

Expectativa de vendas

Certamente o alto volume de vendas sempre está entre os principais desejos dos varejistas, independentemente do segmento no qual eles atuem.

Para nossos projetistas, a ampla capacidade de vendas dos produtos de nossos clientes também está entre as nossas principais prioridades. Por essa razão, nossa equipe está constantemente estudando as potencialidades de exposição que cada setor varejista proporciona, o que nos possibilita desenvolver estratégias que ampliem o desejo de compra dos visitantes do varejo.

Otimização de espaços 

Para nossa equipe, a otimização dos espaços em cada local é um cuidado constante.

Por apresentarmos experiência no desenvolvimento de projetos nos mais diversos tipos de varejos, hoje somos capazes de oferecer propostas de layout criativas para qualquer área disponível, sempre considerando a melhor forma de garantir que o espaço seja capaz de chamar a atenção dos visitantes do varejo e incentivá-los às compras.

Atualização de mercado

Outro aspecto jamais negligenciado no desenvolvimento de nossos projetos de layout para estabelecimentos varejistas é a atualização de mercado.

Dentro desse propósito, consideramos todos os conhecimentos e recursos que podemos oferecer aos varejistas a partir de nossos projetos, tanto quando trabalhamos com um varejo que ainda não foi inaugurado quanto nos casos em que idealizamos um projeto diferente a um negócio com história já construída. Desta forma, a inovação e o uso de tendências que geram identificação com o mercado atual são essenciais para que sejamos capazes de garantir os melhores resultados aos nossos clientes.

Propostas organizacionais

Por fim, mas não menos importante, garantimos as melhores possibilidades de organização aos nossos clientes.

Por trabalharmos com expositores desenvolvidos especialmente para oferecer o máximo em visibilidade e atratividade para os produtos a serem comercializados, nossa equipe também é capaz de desenvolver layouts que garantam a imagem organizacional que você precisa transmitir aos seus clientes. Deseja inovação e possibilidades aos visitantes de sua loja? Estamos prontos para ajudar com isso!

Conheça já os projetos que podemos desenvolver especialmente para o seu varejo! Clique aqui e fale com um de nossos representantes!

Âmbar G2 Vitrine

AG2VT-PT/AG2VT-SC

Conteúdo exclusivo

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo:

    Nome do contato*

    Razão social*

    CNPJ*

    E-mail*

    Whatsapp*

    Segmento

    Seus dados serão enviados a um de nossos representantes e entraremos em contato o mais breve possível. A privacidade dos dados é garantida na plataforma, que só permite o acesso de nossa equipe.







    Como organizar uma loja de material de construção

      O armazenamento dos produtos é muito importante nas lojas de materiais de construção e home centers. Para quem trabalha com esse segmento, algumas medidas podem ser úteis para gerar praticidade ao consumidor e aos colaboradores. Neste artigo, você descobrirá como organizar uma loja de material de construção para que possa obter os melhores resultados! […]

    Leia mais
    09/10

    Agropet: 5 dicas para melhorar o layout do seu varejo

    O segmento agropet é um dos que mais cresce atualmente e, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foram contabilizados cerca de 38.774 mil novos Cadastros Nacionais de Pessoa Jurídica (CNPJs) para atividades veterinárias durante o ano de 2023. Se você trabalha com um dos estabelecimentos que têm […]

    Leia mais
    07/10

    QR code personalizado: uma novidade nos produtos IMF LINCE

    Segundo um estudo publicado no site da Business Wire, famosa empresa de notícias estadunidense, cerca de 84% dos usuários de celulares já fizeram a leitura de um QR code pelo menos uma vez. No Brasil, o acesso às informações a partir de um QR code personalizado tem sido apreciado e, diante disso, a IMF LINCE […]

    Leia mais
    04/11

    Pipoca gourmet de chocolate: saiba como fazer

    A pipoca gourmet de chocolate é uma verdadeira febre e já conquistou os brasileiros com sua criatividade e sabor. Conhecida e apreciada por celebridades e influencers, essa pipoca desperta a curiosidade de todos e faz sucesso entre os mais diversos paladares. Para você, que sempre quis experimentar essa delícia, a IMF LINCE separou a receita […]

    Leia mais
    04/11

    Tel. (18) 2102.8777

    Seg. a Sex. das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30