Hirota Supermercados leva novo conceito de loja ao Festival do Japão | IMF LINCE

Hirota Supermercados leva novo conceito de loja ao Festival do Japão

A rede de supermercados Hirota, cliente IMF e Lince, participou do 20º Festival do Japão, realizado este mês na Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. A rede levou para o evento a Hirota Food Express, um novo conceito de loja de alimentos, cuja estrutura conta com gôndolas da IMF e balcões refrigerados da Lince.

Com o novo de tipo de loja, a Hirota visa trazer uma proposta inovadora e compatível com as tendências atuais e novos hábitos alimentares dos brasileiros, por isso oferece toda a linha de produtos de um minimercado, bem como uma variedade de refeições prontas e semiprontas, todas embaladas para facilitar a rotina dos consumidores.

De acordo com a empresa, entre as opções disponíveis estão frutas selecionadas, sanduíches, assados, pratos orientais e sobremesas. “É uma nova solução para os clientes que a IMF e a Lince fazem parte na exposição de produtos”, destaca o gerente comercial das empresas, Alcir José Cardozo Dias.

FESTIVAL

O Festival do Japão foi realizado entre os dias 7 e 9 de julho com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país. Com apresentação de shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas, o evento reuniu público de aproximadamente 150 mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Âmbar G2 PT – Resfriados

AG2-PT/AG2-ST/AG2-SC

Conteúdo exclusivo

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo:

    Nome do contato*

    Razão social*

    CNPJ*

    E-mail*

    Whatsapp*

    Segmento

    Seus dados serão enviados a um de nossos representantes e entraremos em contato o mais breve possível. A privacidade dos dados é garantida na plataforma, que só permite o acesso de nossa equipe.







    Como organizar uma loja de material de construção

      O armazenamento dos produtos é muito importante nas lojas de materiais de construção e home centers. Para quem trabalha com esse segmento, algumas medidas podem ser úteis para gerar praticidade ao consumidor e aos colaboradores. Neste artigo, você descobrirá como organizar uma loja de material de construção para que possa obter os melhores resultados! […]

    Leia mais
    09/10

    Agropet: 5 dicas para melhorar o layout do seu varejo

    O segmento agropet é um dos que mais cresce atualmente e, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foram contabilizados cerca de 38.774 mil novos Cadastros Nacionais de Pessoa Jurídica (CNPJs) para atividades veterinárias durante o ano de 2023. Se você trabalha com um dos estabelecimentos que têm […]

    Leia mais
    07/10

    QR code personalizado: uma novidade nos produtos IMF LINCE

    Segundo um estudo publicado no site da Business Wire, famosa empresa de notícias estadunidense, cerca de 84% dos usuários de celulares já fizeram a leitura de um QR code pelo menos uma vez. No Brasil, o acesso às informações a partir de um QR code personalizado tem sido apreciado e, diante disso, a IMF LINCE […]

    Leia mais
    04/11

    Pipoca gourmet de chocolate: saiba como fazer

    A pipoca gourmet de chocolate é uma verdadeira febre e já conquistou os brasileiros com sua criatividade e sabor. Conhecida e apreciada por celebridades e influencers, essa pipoca desperta a curiosidade de todos e faz sucesso entre os mais diversos paladares. Para você, que sempre quis experimentar essa delícia, a IMF LINCE separou a receita […]

    Leia mais
    04/11

    Tel. (18) 2102.8777

    Seg. a Sex. das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30