A rede de supermercados Hirota, cliente IMF e Lince, participou do 20º Festival do Japão, realizado este mês na Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. A rede levou para o evento a Hirota Food Express, um novo conceito de loja de alimentos, cuja estrutura conta com gôndolas da IMF e balcões refrigerados da Lince.
Com o novo de tipo de loja, a Hirota visa trazer uma proposta inovadora e compatível com as tendências atuais e novos hábitos alimentares dos brasileiros, por isso oferece toda a linha de produtos de um minimercado, bem como uma variedade de refeições prontas e semiprontas, todas embaladas para facilitar a rotina dos consumidores.
De acordo com a empresa, entre as opções disponíveis estão frutas selecionadas, sanduíches, assados, pratos orientais e sobremesas. “É uma nova solução para os clientes que a IMF e a Lince fazem parte na exposição de produtos”, destaca o gerente comercial das empresas, Alcir José Cardozo Dias.
FESTIVAL
O Festival do Japão foi realizado entre os dias 7 e 9 de julho com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país. Com apresentação de shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas, o evento reuniu público de aproximadamente 150 mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.