Para a IMF e Lince, a Apas Show 2017 foi a melhor edição da feira nos últimos dez anos, período no qual as empresas participam. A avaliação positiva se dá principalmente pela grande visibilidade voltada para os negócios que o evento proporcionou este ano, com 74.288 inscritos do Brasil e do mundo, 4% a mais que a edição do ano passado, além do lançamento de produtos inovadores.
“Em termos de visitação, foi a melhor feira da Apas que participamos. E a movimentação foi não só de pessoas interessadas em ver, mas com interesses comerciais”, explica o gerente comercial da IMF e Lince, Alcir José Cardozo Dias. A IMF e a Lince foram uma das 719 empresas expositoras.
Os destaques foram os expositores para padaria, hortifrúti e refrigeração, entre outros setores. Além do design que visa a melhor exposição do produto, Dias explica que as linhas expostas na feira possuem eficiência energética, gerando menor consumo de energia elétrica.
“Esta feira é uma vitrine, pois os principais fornecedores estão ali. Isso traz mais credibilidade e as pessoas que não conhecem, passam a conhecer a marca, gerando novos negócios”, finaliza o gerente comercial. A Apas Show, considerada a maior feira supermercadista do mundo, ocorreu entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.