Hirota Supermercados leva novo conceito de loja ao Festival do Japão | IMF LINCE

Hirota Supermercados leva novo conceito de loja ao Festival do Japão

A rede de supermercados Hirota, cliente IMF e Lince, participou do 20º Festival do Japão, realizado este mês na Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. A rede levou para o evento a Hirota Food Express, um novo conceito de loja de alimentos, cuja estrutura conta com gôndolas da IMF e balcões refrigerados da Lince.

Com o novo de tipo de loja, a Hirota visa trazer uma proposta inovadora e compatível com as tendências atuais e novos hábitos alimentares dos brasileiros, por isso oferece toda a linha de produtos de um minimercado, bem como uma variedade de refeições prontas e semiprontas, todas embaladas para facilitar a rotina dos consumidores.

De acordo com a empresa, entre as opções disponíveis estão frutas selecionadas, sanduíches, assados, pratos orientais e sobremesas. “É uma nova solução para os clientes que a IMF e a Lince fazem parte na exposição de produtos”, destaca o gerente comercial das empresas, Alcir José Cardozo Dias.

FESTIVAL

O Festival do Japão foi realizado entre os dias 7 e 9 de julho com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país. Com apresentação de shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas, o evento reuniu público de aproximadamente 150 mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Conteúdo exclusivo

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo:


    Nome do contato*


    Razão social*


    CNPJ*


    E-mail*


    Whatsapp*


    Segmento


    Seus dados serão enviados a um de nossos representantes e entraremos em contato o mais breve possível. A privacidade dos dados é garantida na plataforma, que só permite o acesso de nossa equipe.







    3 tendências para o varejo em 2024

    O varejo nacional está se reinventado diariamente e, a partir do surgimento de novas tecnologias, os consumidores têm se tornado cada vez mais exigentes. A adoção de medidas alinhadas à sustentabilidade e aos interesses dos clientes é uma necessidade constante para os comerciantes que buscam se manter relevantes. Para ajudar você a entender sobre as […]

    Leia mais
    10/04

    Como organizar as prateleiras do supermercado

    Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira dos Supermercados (Abras), o Brasil teve um aumento de 2,47% no consumo da população durante o primeiro semestre do ano passado. Esse aumento trouxe ótimos resultados para o faturamento dos supermercados. Já para os estabelecimentos que desejam se manter na mira dos consumidores este ano, algumas estratégias de […]

    Leia mais
    17/04

    Layouts para tirar seu projeto do papel

    A IMF LINCE é uma indústria referência em qualidade na produção de expositores para varejos. No entanto, a marca vai além da produção de equipamentos e oferece uma equipe especializada em desenvolver layouts para tirar o seu projeto do papel. Nossa indústria pode criar projetos para todos os tipos de varejo. Acompanhe os principais formatos […]

    Leia mais
    03/04

    Como atrair clientes para a farmácia

    De acordo com uma pesquisa apresentada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população brasileira tem envelhecido em um ritmo acelerado, sendo possível prever que, durante as próximas três décadas, o Brasil atingirá 20% da sua população composta por pessoas acima de 65 anos. Para o setor de farmácias, esse dado se mostra […]

    Leia mais
    03/04

    Tel. (18) 2102.8777

    Seg. a Sex. das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30