Nesta semana, a IMF LINCE lança sua nova campanha para 2023: “Evolução está em nosso DNA”. Com a recente proposta, a marca apresenta novos materiais e informações de grande utilidade ao público, demonstrando todos os aspectos que fizeram com que ela se tornasse um símbolo de excelência para o setor varejista em seus diversos segmentos. “Evolução está em nosso DNA” traz um verdadeiro histórico de todo o aperfeiçoamento já feito pela marca desde a sua inauguração, em 1993, até os dias atuais.
A nova campanha marca um período ainda mais otimista para a trajetória da IMF LINCE. Com ela também cresce a importância de olhar atenciosamente para todos os investimentos já feitos na carreira da empresa e compreender, em detalhes, como cada um deles contribuiu para a evolução dos serviços oferecidos aos clientes. Diante disso, é possível avaliar quais apresentaram melhores resultados e funcionalidades para que a marca continue desenvolvendo soluções igualmente úteis ou superiores.
Para a equipe IMF LINCE, a adaptação é vista como um processo constante e, diante disso, estamos sempre atentos às novidades do mercado e ao surgimento de novas matérias-primas e tecnologias que representem importantes acréscimos aos equipamentos que produzimos e disponibilizamos. Essa realidade faz com que a IMF LINCE esteja sempre a um passo à frente nas tecnologias oferecidas ao mercado e se apresente como uma indústria líder no quesito de inovação.
Outro grande diferencial apresentado pela indústria ao longo dos anos é a sua característica única de oferecer soluções completas aos varejistas, ofertando um trabalho que vai além de produtos. Atualmente, a IMF LINCE é especialista no desenvolvimento de layouts e cria projetos personalizados para cada tipo de varejo. Esse diferencial é o que tem feito com que a marca ganhe cada vez mais reconhecimento pelo que apresenta.
“Evolução está em nosso DNA” e sempre consideramos que essa evolução deve englobar a indústria como um todo. Desta forma, evoluímos em tecnologia, no atendimento ao cliente, na chegada de novas parcerias, na proximidade com nossos fornecedores e, certamente, no cuidado que destinamos às ações sustentáveis.
Tudo isso para fazer com que você também encontre um novo nível de satisfação com o seu varejo e possa ver a evolução da sua lucratividade!