IMF LINCE lança nova campanha para 2023 | IMF LINCE

IMF LINCE lança nova campanha para 2023

Nesta semana, a IMF LINCE lança sua nova campanha para 2023: “Evolução está em nosso DNA”. Com a recente proposta, a marca apresenta novos materiais e informações de grande utilidade ao público, demonstrando todos os aspectos que fizeram com que ela se tornasse um símbolo de excelência para o setor varejista em seus diversos segmentos. “Evolução está em nosso DNA” traz um verdadeiro histórico de todo o aperfeiçoamento já feito pela marca desde a sua inauguração, em 1993, até os dias atuais.

A nova campanha marca um período ainda mais otimista para a trajetória da IMF LINCE. Com ela também cresce a importância de olhar atenciosamente para todos os investimentos já feitos na carreira da empresa e compreender, em detalhes, como cada um deles contribuiu para a evolução dos serviços oferecidos aos clientes. Diante disso, é possível avaliar quais apresentaram melhores resultados e funcionalidades para que a marca continue desenvolvendo soluções igualmente úteis ou superiores.

Para a equipe IMF LINCE, a adaptação é vista como um processo constante e, diante disso, estamos sempre atentos às novidades do mercado e ao surgimento de novas matérias-primas e tecnologias que representem importantes acréscimos aos equipamentos que produzimos e disponibilizamos. Essa realidade faz com que a IMF LINCE esteja sempre a um passo à frente nas tecnologias oferecidas ao mercado e se apresente como uma indústria líder no quesito de inovação.

Outro grande diferencial apresentado pela indústria ao longo dos anos é a sua característica única de oferecer soluções completas aos varejistas, ofertando um trabalho que vai além de produtos. Atualmente, a IMF LINCE é especialista no desenvolvimento de layouts e cria projetos personalizados para cada tipo de varejo. Esse diferencial é o que tem feito com que a marca ganhe cada vez mais reconhecimento pelo que apresenta.

“Evolução está em nosso DNA” e sempre consideramos que essa evolução deve englobar a indústria como um todo. Desta forma, evoluímos em tecnologia, no atendimento ao cliente, na chegada de novas parcerias, na proximidade com nossos fornecedores e, certamente, no cuidado que destinamos às ações sustentáveis.

Tudo isso para fazer com que você também encontre um novo nível de satisfação com o seu varejo e possa ver a evolução da sua lucratividade!

Âmbar G2 PT

AG2-PT/AG2-SC/AG2-ST

Conteúdo exclusivo

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo:


    Nome do contato*


    Razão social*


    CNPJ*


    E-mail*


    Whatsapp*


    Segmento


    Seus dados serão enviados a um de nossos representantes e entraremos em contato o mais breve possível. A privacidade dos dados é garantida na plataforma, que só permite o acesso de nossa equipe.







    3 tendências para o varejo em 2024

    O varejo nacional está se reinventado diariamente e, a partir do surgimento de novas tecnologias, os consumidores têm se tornado cada vez mais exigentes. A adoção de medidas alinhadas à sustentabilidade e aos interesses dos clientes é uma necessidade constante para os comerciantes que buscam se manter relevantes. Para ajudar você a entender sobre as […]

    Leia mais
    10/04

    Como organizar as prateleiras do supermercado

    Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira dos Supermercados (Abras), o Brasil teve um aumento de 2,47% no consumo da população durante o primeiro semestre do ano passado. Esse aumento trouxe ótimos resultados para o faturamento dos supermercados. Já para os estabelecimentos que desejam se manter na mira dos consumidores este ano, algumas estratégias de […]

    Leia mais
    17/04

    Layouts para tirar seu projeto do papel

    A IMF LINCE é uma indústria referência em qualidade na produção de expositores para varejos. No entanto, a marca vai além da produção de equipamentos e oferece uma equipe especializada em desenvolver layouts para tirar o seu projeto do papel. Nossa indústria pode criar projetos para todos os tipos de varejo. Acompanhe os principais formatos […]

    Leia mais
    03/04

    Como atrair clientes para a farmácia

    De acordo com uma pesquisa apresentada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população brasileira tem envelhecido em um ritmo acelerado, sendo possível prever que, durante as próximas três décadas, o Brasil atingirá 20% da sua população composta por pessoas acima de 65 anos. Para o setor de farmácias, esse dado se mostra […]

    Leia mais
    03/04

    Tel. (18) 2102.8777

    Seg. a Sex. das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30